Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 28 de novembro de 2010

Se quiser Cabrália pode criar um novo passeio...simples e fácil...é só investir ...


Não temos prédios, a cidade é plana e com muita área verde e uma beleza exuberante, áreas verdes, praias e rios lindíssimos, e muita área sem construções e planas, há um esporte que está crescendo muito no Brasil e no mundo que é o paraquedismo ( podendo buscar adeptos turistas) . No início pode ser somente para prática e venda de ingressos, ma depois podemos criar competições regulares em nossa cidade.Estamos precisando de idéias novas para nossa cidade. Quem não gostaria de praticar o paraquedismo onde nasceu o Brasil...quantos extrangeiros iriam visitar nossa cidade...basta criar...

O que é preciso para praticar o paraquedismo no Brasil.

  • Para poder realizar o salto duplo é necessário ter mais de 7 anos e pesar até 95 quilos. Os menores de idade devem apresentar uma autorização assinada pelos pais ou responsáveis, em papel impresso com firma reconhecida.
  • Para se ter uma idéia do alto nível do Centro Nacional de Boituva- SP, em setembro de 2004 o local foi sede do Campeonato Mundial  de Paraquedismo (atraindo milhares de turistas do mundo inteiro).
  • O local é a única escola no Brasil autorizada a ministrar o curso Acclerated Free Fall ( AFF ) , que consiste em 10 horas de aula teóricas, um salto duplo de instrução e mais 8 saltos livres.(podemos buscar professores para adaptar essa modalidade em nosso município, e buscando recursos de fora podemos crias novidades para Cabrália- bahia seguindo exemplos de outros municípios do Brasil
  • No fim do curso o aluno fica em um lugar suspenso onde passa por uma simulação de todas as condições do salto para saber se estará apto a voar.
Se alguém da cidade prefeito, vereador ou secretário do turismo estiver afim de ajudar nossa cidade acesse o Site: 
  
                                www.paraquedismoboituva.com.br 

E busque informações legais e importantes para nossa cidade...temos que fazer evoluir nossas idéias para melhora de nossa cidade.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Acho que nosso prefeito ganhou na loteria do povo e ficou parado no tempo ele é um viajão esse ladrão que não sabe escolher as pessoas de verdade para criar novos recursos para nossa cidade, jorgew pontes acoorde e ajude nossa cidade depois não vem pedindo votos por que você e seus criados não fazem nada para nossa cidade...

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.