Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cabrália poderá ter o 1º índio prefeito da cidade...se ganhar...



Um passarinho que vive voando sobre a aldeia da Coroa Vermelha muito amigo do cacique me contou que o Cacique Aruã poderá sair a candidato a prefeitura de Santa Cruz Cabrália - Bahia, isso mesmo.
Não é mais um boato, e sim certeza que ele está esperando só uma negociação com uma forte força política da cidade. Cacique Aruã será um forte candidato para Cabrália , pois como cacique conseguiu muita coisa para a comunidade indígena da Coroa Vermelha, além de ser muito querido pela comunidade que hoje soma aproximadamente 12 mil indígenas ( 12 mil votos fora outros que poderão migrar para cá ).
Hélio de Paula, Marta mulher de Bahiano,Professora Ozélia, Aziz Ramos e suas areias, e outros duendes que aparecerão de última hora se cuidem pois agora Cabrália poderá ser a primeira cidade do extremo Sul da Bahia ou do Brasil a ter um prefeito indígena petista, opa desculpa ainda não sabemos qual partido estará articulando essa nova ação...E Coroa Vermelha crescendo com mais um bairro novo ou favelinha dos índios como muitos já estão chamando por aqui o bairro "nova coroa " aquele mesmo a beira da pista...mais bairros mais votos...

Fonte Cabrália News aqui o babado é quente...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.