Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Porto Seguro sempre inovando no Carnaval...O 2º melhor Carnaval da Bahia...



Carnaval de Porto Seguro inova no mercado dos pacotes de turismo.
Assistir aos shows das grandes atrações como Cláudia Leitte, Timbalada, Araketu, Tomate, Jammil e outros grandes nomes da música baiana e ficar hospedado no melhor resort de Porto Seguro, segundo o Guia Quatro Rodas 2011, e ainda podendo comer e beber à vontade. A parceria entre o grupo Axé Moi e o La Torre Resort permite esse conforto ao seu público que aumenta a cada ano. Pela primeira vez, em Porto Seguro, duas grandes empresas se unem para oferecer o serviço hospedagem com entretenimento.
Adquirindo o pacote All – inclusive Vip Noite e Dia, o visitante se hospeda no La Torre e curte, de 9 a 11 de março, as atrações da Arena Axé Moi no Camarote VIP, com direito às consumações incluídas do Open Bar.
Com uma parceria que iniciou no final de 2010, o grupo Axé Moi, e o La Torre Resort celebram o sucesso que está cada vez maior. Depois do réveillon Axé Moi que durou quatro dias com as melhores bandas da Bahia, e que foram muito bem recebidas pela equipe do La Torre na Praia do Mutá, a parceria se estendeu ao Carnaporto e ampliou as vendas dos abadás junto com o pacote aéreo do La Torre Resort. Com o sistema All – inclusive (que o La Torre implantou em Porto Seguro), onde o hóspede pode comer e beber à vontade, sem surpresas com a conta no final, no Resort La Torre o hóspede encontra um cardápio variado com comidas brasileiras e internacionais, podendo também desfrutar das bebidas nacionais. Esse conceito se encontra também no Open Bar do Arena Axé Moi para quem comprar o pacote All – inclusive Vip Noite e Dia. “É com muito orgulho que fechamos a parceria com o Hotel número 1 de Porto Seguro do Guia Quatro Rodas, vai ser muito bom também para o destino Porto Seguro, fortalecendo muito nosso mercado turístico”, destacou Humberto Nascif Nascimento diretor de eventos do grupo Axé Moi. “O cuidado com o atendimento do Axé Moi é fantástico, e para nossos hóspedes, isso é ótimo”, acrescentou Luigi Rotunno Diretor Geral do La Torre Resort.
Nesse pacote estão incluídos os abadás de ingresso para os três dias de Carnaporto, hospedagem no La Torre Resort por quatro dias, passagem aérea e o transfer do Resort ao Arena Axé Moi (preço à partir de de R$ 2.598,00, saindo de Belo Horizonte). A marca La Torre, e a longa tradição do Axé Moi na organização de grandes eventos, permitem que o visitante tenha o melhor que Porto Seguro pode oferecer. Estadia de qualidade e diversão garantida, com um sistema completo de atendimento.
PROGRAMAÇÃO CARNAPORTO 2011 NA ARENA AXÉ MOI:
09/03 – Alexandre Peixe, Jorge & Mateus e banda Cheiro de Amor;
10/03 – Timbalada, Jammil e Uma Noites e Parangolé;
11/03 – Araketu, Cláudia Leitte e Tomate.
Fonte: Mídia Mutá/ Jerusa Brandão
Fonte:Jornal O Sollo
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.