Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dicas importantes para curtir o carnaval em Porto Seguro na Bahia...



Se você é do tipo que não consegue passar um dia sequer longe da folia do carnaval deve lembrar que você pode sim curtir a vontade, mas deve sempre ter em mente que se prevenir é muito importante para ter uma vida saudável. Veja abaixo algumas dicas para curtir o Carnaval em Porto Seguro sem afetar a sua saúde... 

- Tenha sempre em mãos as famosas camisinhas . Prevenir é melhor do que remediar, pois a alegria do Carnaval deve durar para sempre, Porto seguro recebe turistas nesta época do mundo inteiro. 

- Beba muita água e mantenha o seu corpo hidratado, se preferir tome muita água de coco e Gatorede. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa mais animada da Bahia. 

- Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas,e nunca aceite bebidas de pessoas desconhecidas, Como bom folião, o melhor é estar bem todo o tempo e aproveitar tudo ao máximo.

- Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. A noite espera por você cheio(a)de energia.

- Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. Água e bebida nunca combinam.

- Beba com moderação e se estiver embriagado naõ dirija, pois sua vida vale ouro...pegue um ônibus ou táxi esses meios de transportes circulam o tempo todo em Porto Seguro.

- O Baiano de Porto Seguro é um povo muito alegre e Hospitaleiro,mas existem turistas do mundo inteiro e do Brasil inteiro,então evite brigas e em caso de complicações, procure ajuda em Porto Seguro existem postos de polícia espalhados por toda a cidade; se necessário procure ajuda médica.

- Em caso necessite de atendimento médico em Porto Seguro hospitais públicos e particulares todos estarão de plantão no Carnaval.

- Tome cuidado com as drogas. Evite usar lança-perfume (sempre aparece um vendendo escondido nas ruas de Porto Seguro). Além de ser proibido, em certos casos podem acontecer arritmias, etc.



-Saia para curtir com o mínimo que puder de documento e guarde sempre dinheiro nos bolsos da frente,evite colocar dinheiro, cartão de crédito e celulares nos bolsos de trás, a quantidade de pessoas é muita, isso ajuda a inibir furtos, nunca use pochete, a pochete ajuda o furto do landrão.


-Na hora de comprar seu abadá compre sempre na mão do seu guia ou vendedores credenciados e recepção de hotéis cuidado com a pirataria. 


-Existem vários lugares em Porto Seguro para você pular seu carnaval, com públicos totalmente diferentes, desde o carnaval gratuito da Passarela do Álcool a lugares fechados com toda estrutura que um grande carnaval merece, os lugares mais caros variam de 450 reais a 650 reais.




Bom Carnaval em Porto Seguro


Fonte Cabrália News 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.