Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Bicheiro é assassinado com 8 tiros em Porto Seguro - Bahia



(fotos o Xarope)

Jamil Ferreira da Silva, 38 anos, sucessor do bicheiro Djar Elói no extremo-sul, foi assassinado com oito tiros quando chegava em casa, ontem à noite (22), no bairro Fontana I. Jamil estava no carro e o segurança desceu para abrir o portão da casa do bicheiro quando um homem se aproximou e deflagrou os tiros. O bicheiro controlava a banca Paratodos no município.
As circunstâncias do crime são idênticas às do assassinato, em março de 2007, do ex-pastor, ex-radialista e bicheiro Djair Elói, baleado com três tiros quando chegava à residência do pai dele, na vizinha Eunápolis.
Djair ficou internado por uma semana na UTI de um hospital em Vitória (ES), onde morreu com uma bala alojada do cérebro . Djair era o gerente da banca no extremo-sul do estado e por muito tempo comandou o programa Show de Negócios, na rádio Difusora de Itabuna.

Fonte: pimenta na muqueca
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.