Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Porto Seguro é o destino turístico mais vendido da CVC


Em entrevista coletiva terminada há pouco, no Expo Center Norte, o presidente da CVC, Valter Patriani, confirmou que o ranking de vendas da operadora abrange, não só em 2010 como em janeiro deste ano, cinco destinos do Nordeste nos primeiros lugares. 

Os top 5 CVC continuam sendo, pela ordem, Porto Seguro (BA), Natal, Fortaleza, Maceió e Porto de Galinhas (PE). Patriani ressaltou que Porto Seguro continua "imbatível", devido sobretudo à ampla oferta de hotéis e à relativa proximidade com os principais polos emissores, como São Paulo, o que torna o produto mais em conta do que outros destinos do Nordeste. 

Já sobre o vice-campeão de vendas, o presidente da CVC disse que a disputa está bastante acirrada: "Natal foi o segundo destino mais vendido ao longo do ano passado e se mantém na mesma posição. Fortaleza, porém, está bem próxima. E Maceió também está na briga, já que em janeiro andou até passando Fortaleza no volume de vendas", comentou Patriani.


Fonte Panrotas
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.