Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 16 de abril de 2011

Ator Nicolas Cage foi preso na lei Maria da Penha...


O ator Nicolas Cage chegou em sua casa bêbado  em Nova Orleans nessa noite de sexta que terminou com sua prisão sob diversas acusações, incluindo uma bateria de violência doméstica, segundo um porta-voz da polícia.
Começou às 11:30 horas, quando Cage, que está na cidade para trabalhar em um filme, começaram a discutir com sua esposa no bloco 600 de Dumaine Street, New Orleans Polícia Garry Flot disse.
"Ele e sua esposa estavam em frente de uma residência que ele insistia que era propriedade do casal,mas eles estava alugando", disse Flot. "Ela discordou, Cage e agarrou-a pelo braço e puxou-a para que ele acreditava ser o endereço correto."
Cage, em seguida, "começou a golpear os veículos e depois tentou entrar em um táxi."
A polícia, que tinha sido chamado por os mirones, chegou a encontrar Cage embriagadas ", disse ele. Mandaram o ator para fora da cabine", que levou Cage para começar a gritar ", disse Flot.
"Os oficiais posteriormente levou Cage a Central Lock-Up", o porta-voz da polícia.
No mugshot liberado pelo xerife Paróquia de Orleans, uma barba por fazer Cage ficou com os olhos fechados.
Cage foi carregado com a bateria de abuso doméstico, perturbando a paz ea embriaguez pública, Flot, disse.
Um magistrado Orleans Parish definido o valor de 11.000 dólares com uma data de corte para 31 de maio, de acordo com a informação on-line reserva.
Ele também disse: "fique longe ordem levantada", indicando Cage não está proibido de estar com sua esposa.
"Não havia sinais visíveis de lesão no braço de sua esposa", disse Flot.
Cage foi libertado da cadeia , de acordo com a linha da cadeia de informação.
Telefonemas e e-mails da CNN o advogado do ator e representante não foram devolvidos.
Cage, 47, e sua terceira mulher, Alice Kim, tenho um filho de 5 anos de idade. Seus dois casamentos anteriores, com Patricia Arquette e Lisa Marie Presley, acabaram em divórcio.
O vencedor do Oscar já atuou em dezenas de filmes, mas é mais conhecido por seus papéis em "Arizona Nunca Mais" e "Leaving Las Vegas", que faturou um Oscar.
Embora uma das estrelas mais bem pagas de Hollywood do filme, Cage tem problemas financeiros, incluindo penhoras e execuções fiscais sobre as casas, tem sido muito divulgado nos últimos dois anos.
Ele processou o seu contabilista, em 2009, alegando que ele "forrada bolsos com vários milhões de dólares em taxas de administração de negócios, enquanto o envio de Cage por um caminho em direção à ruína financeira".
O contador, Samuel Levin, respondeu o processo dizendo que Cage alertou que ele poderia enfrentar a dívida, a menos que ele reduziu seu estilo de vida luxuoso.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.