Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Aplicativo para iPhone ajuda marido a descobrir que mulher tem um amante


Chifre é uma coisa que colocaram na sua cabeça. Quem nunca ouviu isso? Agora, quem está mesmo desconfiando das puladas de cerca do parceiro pode receber uma "mãozinha" do iPhone 4S, lançado pela Apple no último dia 14. Ele vem com um aplicativo, o Find My Friends ("Encontre meus amigos"), capaz de localizar pessoas com o mesmo aparelho através de um GPS. E o aplicativo já deu uma ajudinha a um marido traído.
Segundo o Business Insider, um homem de 40 anos, morador de Nova Iorque (EUA), descobriu a traição da mulher com a ajuda do celular. Desconfiado, o norte-americano deu de presente um iPhone 4S para a esposa e comprou outro para ele também, com o aplicativo.
O marido traído estranhava o fato de a mulher ir ao salão de cabeleireiros diversas vezes e voltar com o cabelo sempre do mesmo jeito. No dia do flagrante, ela deu a mesma desculpa, mas foi para outro lugar, o bairro Upper East Side. Os nomes dos dois não foram revelados.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.