Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Facebook está prestes a alcançar 1 milhão de usuários em Salvador


Quem acessa diariamente Mídias Sociais como Facebook e Twitter, não imagina os números exorbitantes que estão por trás destas redes. Com milhões de usuários em todo país, os sites entraram na rotina de estudantes, profissionais e do público em geral, que os utiliza para os mais diversos fins. 

A Nuvem Digital, agência de comunicação digital localizada na Bahia, disponibilizou um infográfico atualizado sobre as mídias sociais no estado e o crescimento da internet no Brasil. Os dados foram extraídos no dia 24 de fevereiro de 2012. As fontes utilizadas para a coleta de dados foram: Facebook, Internet world States  e Ibope Nielsen online.

Segundo a pesquisa, o Brasil é o quinto país com maior número de acesso à essas redes, tendo alcançado os 79 milhões de usuários neste ano: 90 por cento dos usuários de internet no Brasil utilizam as mídias sociais. 

Na Bahia, a febre das redes sociais também existe, com números igualmente assustadores: são, em média, 1 milhão e 600 pessoas com contas no Facebook, 953 mil delas em Salvador. Já o Twitter conta números menores: são mais 86 mil usuários na Bahia e 37,250 mil na capital. Estes números traduzem o atual cenário digital da Bahia e os números de usuários por município.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.