Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Trancoso: Melhores golfistas do Brasil confirmam presença no L´Occitan 2


Os principais golfistas profissionais brasileiros já confirmaram presença no L´Occitane Golf Open 2012, torneio que acontece entre os dias 21 e 24 de março no Terravista Golf Course, em Trancoso, no sul da Bahia.
Além de uma disputa dos melhores atletas profissionais do país por R$ 70 mil em prêmios, o evento terá também uma competição para amadores e ocorre em paralelo ao Música em Trancoso (MeT), um inédito festival de música erudita que terá apresentações num auditório construído próximo ao campo, no alto das falésias que enfeitam a Costa do Descobrimento.

O paranaense João Paulo Albuquerque, que encerrou 2011 como primeiro do ranking do CBG Pro Tour, o circuito de golfe profissional organizado pela Confederação Brasileira de Golfe, já confirmou presença no evento. A CBG apoia o torneio ao lado da Federação Baiana de Golfe.

O gaúcho Rafael Barcellos e o paulista Ronaldo Francisco, os brasileiros melhor classificados no ranking logo atrás de Albuquerque, também disputarão o torneio. Outros nomes confirmados são os de Guilherme Oda e Sergio Brasil, de Bauru (SP).

Os profissionais disputarão o torneio em 36 buracos nos dias 22 e 23 de março. Em paralelo, também disputarão, cada um ao lado de um amador, um torneio de duplas. No sábado dia 24 participarão de um pro-am, torneio de confraternização entre equipes formadas por um profissional e três amadores cada.

O L´Occitane Golf Open 2012 conta com o patrocínio da L´Occitane e apoio da Confederação Brasileira de Golfe (CBG) e Federação Baiana de Golfe (FBG). 

O MeT levará para região uma série de concertos com a participação de grandes solistas nacionais e internacionais, acompanhados por uma das mais prestigiadas orquestras jovens do País. As apresentações acontecerão todas as noites, do dia 17 ao 24, num anfiteatro de mais de 700 lugares erguido próximo ao buraco 13, com vista para o mar.

Fundado em 2004, o Terravista Golf Course é um dos campos de golfe mais conhecido do Brasil. É considerado pela revista americana Golf Digest como o melhor campo de resort turístico do país e foi eleito pela revista Veja o melhor campo de golfe do Brasil. Em 2009, uma foto do Terravista Golf Course ilustrou a capa do suplemento da Golf Digest americana que listou os melhores campos dos EUA e do mundo, se tornando o primeiro campo latino-americano a conseguir tal feito.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.