Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de março de 2012

Ministério Publico joga duro contra Cláudia Oliveira que tenta burlar Lei Eleitoral


Nossa redação acabou de receber a informação de que o MPE (Ministério Publico Eleitoral) de Porto Seguro, na pessoa do promotor Mauricio Magnavita, acaba de pedir para que seja marcada audiência para esclarecimentos e apresentação de cópia do histórico escolar da Deputada Estadual Claudia Oliveira e da sua filha, como forma de comprovar o seu Domicílio Eleitoral.

A Deputada se lançou pré-candidata à Prefeitura de Porto Seguro e para isso, teria alugado nas vésperas do prazo legal de comprovação de Domicílio Eleitoral, um imóvel num bairro nobre da cidade, numa clara tentativa de burlar a Lei Eleitoral, que prevê a necessidade de residência do candidato no domicílio de sua pretensa candidatura, pelo menos um ano antes da data da eleição. É de conhecimento de todos que Cláudia Oliveira é residente em Eunápolis, onde reside com sua família.

O PPL-Partido Pátria Livre entrou com pedido de impugnação do domicílio eleitoral de Claudia Oliveira, em Porto Seguro, por entender que a Deputada nunca teve residência fixa no município. Vários casos semelhantes a este: em Minas Gerais e em nosso estado, já foram indeferidos pelas justiças locais e, consequentemente, considerados irregularesos alistamentos eleitorais dos “espertalhões”.

Desta forma fica claro que a possível candidatura de Claudia Oliveira, em Porto Seguro, poderá ser impugnada pela Justiça Eleitoral, por entender que a deputada nunca residiu em Porto Seguro. A Deputada que vive trocando os nomes dos bairros, distritos e povoados de Porto Seguro, por não possuir conhecimento algum da cidade, até o momento do fechamento da nossa matéria não respondeu às ligações da nossa reportagem para se pronunciar sobre o assunto. Vale aqui uma pergunta: Como pode uma pessoa que não conhece Porto Seguro saber e resolver os seus problemas?
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

sacaninha hem,voce quer ser prefeeita

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.