Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 28 de abril de 2012

Assembléia de Deus em Porto Seguro vive novo escândalo, terreno teria sido dado para afastar pastor




Desta vez, por causa de divergências politicas em um ato covarde e arbitrário, que fere completamente o direito de liberdade e democracia do ser humano, a convenção estadual da igreja, CEADEB, liderada pelo pastor Valdomiro Pereira, tomou a decisão de afastar sem explicação o pastor presidente do campo de Porto Seguro Alfredo Pacheco.

contra a CEADEB pesa a acusação de grande parte dos membros e obreiros da igreja que a atitude teria sido tomada porque o campo em que o pastor Alfredo era presidente, existem 4 mil membros diretos e que o pastor não estaria dando apoio a determinados candidatos a vereador e prefeito na cidade.

Pesa a acusação também, segundo foi denunciado por um programa de radio da cidade, e nos foi relatado por vários membros de que o pastor Valdomiro teria recebido um terreno no bairro Outeiro das Brisas para afastar o pastor Alfredo.

uma reunião foi realizada na noite da ultima quinta-feira(26), na igreja do bairro baianão, e o templo ficou lotado.


Desde que chegou a cidade, pastor Alfredo ganhou o respeito e a confiança da sua membresia trabalhando sempre com transparência e honestidade.

Não aceitando os desmando da convenção como por exemplo fazer política apoiando candidatos em troca de presentes ou cargos, pratica comum aqui no passado.

Conversamos com diversos obreiros da igreja que se dizem indignado com esta atitude, e prometem entrar na luta para defender o pastor e a igreja.

Segundo os obreiros a convenção não pode agir desta maneira afastando o pastor sem ouvir o presbitério e corpo de membros, porque a convenção não é dona da igreja ela apenas é um orgão responsável pela conduta dos pastores, eles não podem agir desta maneira indo de contra a vontade do povo, desabafou um dos lideres da igreja.

Outras acusações graves contra lideranças politicas da cidade nos foram relatadas, como o THN busca sempre a imparcialidade nas informações, vamos apurar os fatos.

Por Luzio Nunes – Toda Hora Noticias


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

A história não é bem assim. Melhor ouvirem o outro lado, pois tem muito caroço nesse angu.

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.