Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Homem confessa ter comido coração e cérebro de outro nos EUA

Um estudante de 21 anos do estado de Maryland, EUA, foi acusado de homicídio nesta quinta-feira (31) após confessar à polícia ter comido o coração e partes do cérebro de um homem, segundo o “Baltimore Sun”.

De acordo com a polícia, Alexander Kinyua e Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, 37, moravam na mesma casa em Joppe, cidade a 27 km de distância de Baltimore, onde Alexander estudava.

Kujoe estava desaparecido há quase uma semana e, nesta terça-feira (29), o irmão de Kinyua encontrou restos humanos no porão da casa e acionou a polícia.
Estudante Alexander Kinyua, 21, que confessou nesta quinta (31) ter matado um homem a faca e comido seu coração e cérebro

De acordo com os registros policiais, Kinyua negou que os restos seriam humanos, afirmando que eram animais, mas uma cabeça e mãos humanas foram encontradas na casa.

Conforme a publicação, Alexander então confessou ter cortado Kujoe com uma faca e comido o coração e partes do cérebro da vítima. O estudante também informou a polícia onde estavam o restante do corpo de Kujoe: uma lixeira próxima a uma igreja batista da região.

G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.