Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vasco lança linha de lingeries e musa do 'Zorra Total' é a modelo; confira


No dia que o craque Ronaldinho Gaúcho detonou de vez a guerra contra o Flamengo, o Vasco, que também não anda lá essas coisas em pagamentos em dia com seu elenco, lançou uma linha de lingerie. “Para aproveitar” o Dia dos Namorados, o clube se juntou à marca “Sapeka”, com nove produtos.

Para as fotos de calcinha e sutiã, com detalhes em bolinhas brancas e pequenas cruz de malta, foi convidada a atriz e torcedora do clube Desirée Oliveira, que participa do programa Zorra Total da TV Globo e foi capa da revista Playboy em outubro de 2011.
Se até outro dia Assis, irmão de Ronaldinho, foi à loja oficial do Flamengo na Gávea para retirar produtos de graça com a justificativa de que o clube não pagava ao craque, é bom o Vasco colocar as barbas de molho. Com dois meses de salários atrasados, pode ser que as mulheres de jogadores e de funcionários aprovem as peças íntimas femininas.



Extra
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.