Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Babados da Política de Cabrália-Ba


Aquele passarinho Azul, contou para gente, que Aguinelo do Lixo, aquele mesmo, irmão de Cláudia Oliveira de Eunápolis ou Porto Seguro não sei, foi implorar para o prefeito Jorge Pontes (PT) para ser Vice-Prefeito, mas o filho pediu ao papai para não fazer isso, pois estaria caindo em uma armadilha das grandes!
O filho manda chuva pediu para o papai, para colocar o Cacique Aruã, devido a fraqueza de Jorge pontes na Coroa Vermelha, já que Jorge Pontes está em último na pesquisa realizada na Coroa vermelha.

Como está a disputa eleitoral em Santa Cruz Cabrália-Ba no momento?

Hélio de Paula dispara na frente, 67 vereadores e 7 partidos na mão, e lideranças políticas de peso mais ainda não decidiu quem será seu VICE, já que tem nas mãos 5 opções fortes para escolher!

Doutora Ernanda gente fina, vem voando abaixo de Hélio de Paula, sem força financeira, mas como Vice escolheu uma laranja estragada que pode queimar seu filme limpo, mas ainda dá tempo de consertar sua chapa !

Marta de Baiano, vem voando na 3º posição, como carrega a fama do marido ficha suja que nunca fez nada na cidade em 4 anos faz com que ela perca prestígio devido essa bagagem podre que carrega, e com brigas financeiras com seu Vice, pode ser prejudicada na corrida eleitoral, dizem até que ela comenta em desistir por falta de recursos financeiros pois sabe que a guerra será pesada!

Badaró, nem sei quem é esse, mas esse ai está disputando a lanterna com Jorge Pontes que amarga uma péssima administração em Santa Cruz Cabrália-Bahia, na internet e na rádio tá com o filme mais queimado que beirada de pizza, muita grana mal investida no município e vários elefantes brancos na cidade, e aliados podres que lhe prejudicou bastante, com Aruã sendo Vice, pode dar uma levantado no seu filme queimado, ou queimar e sujar o filme limpo do Cacique Aruã que administra muito bem sua Tribo em Coroa Vermelha!

Fonte:Fofoqueiro Político 



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.