Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 30 de junho de 2012

Jânio Natal pede oração para filho de Roberta Caíres e Ulbaldino Jr em Convenção do PRP


Emocionante. Esse é o melhor termo para definir o que aconteceu na tarde de hoje (29), na Câmara de Vereadores, com a convenção do PRP, PT e partidos aliados que homologaram a candidatura de Jânio Natal e do vice Gilvan Florêncio para a prefeitura de Porto Seguro. As mais de mil pessoas que estiveram presentes ao evento mostraram a força que a coligação promete levar para ruas a partir do próximo dia 05 de Julho quando começa a corrida pelas cadeiras de prefeito, e vereadores do município.


Correligionários fizeram um verdadeiro arrastão pelas ruas de Porto Seguro, com saída em frente ao Centro de Cultura, atravessando a Navegantes, Praça do Relógio e chegando a Câmara Municipal, local do evento. Segundo Regiane, que mora próximo ao Supermercado Cambuí, foi uma caminhada contagiante: ”Assim que ouvi a fanfarra passando e vi que se tratava de Jânio Natal, fui para rua, entrei no arrastão e vim parar aqui na câmara, estou até de camisa e bandeira”, disse sorrindo.



 Quando chegou, o deputado federal Jânio Natal, foi carregado nos braços pelos correligionários e amigos, fato que não havia sido presenciado em nenhuma das convenções de pré-candidatos da cidade. Jânio não conteve a emoção e foi às lágrimas ao ver uma verdadeira multidão de mais de mil pessoas gritarem o seu nome, numa festa da democracia que emocionou a todos. O que era para ser apenas um ato político de partidos, transformou-se num movimento popular como há muito não se via em Porto Seguro.


O primeiro a falar foi o vereador do PT e candidato a vice Gilvan Florêncio, que fez questão de dizer que o Partido sempre esteve do lado da democracia, e que agora o PT está pronto, para junto com Jânio Natal, construir uma nova Porto Seguro, com compromisso com a saúde, educação, turismo e bem estar social. ”Esse é só o primeiro passo, Gilvan e Jânio juntos para lutar por Porto Seguro”, encerrou Gilvan.


Jânio Natal começou parabenizando a cidade que completa 121 anos de emancipação amanhã (30). Em seu discurso, alertou para a responsabilidade de elegermos o melhor candidato para dirigir os destinos da nossa cidade, ”Hoje é o primeiro dia de um novo começo, hoje é o dia que entrará para história política de nosso município. Não podemos aceitar que os oportunistas invadam Porto Seguro, aqui não é quintal de Eunápolis. Não estamos em uma prateleira à venda, aonde eles vêm com seu dinheiro e compra, somos pessoas de bem e que queremos o melhor para Porto Seguro”.


Teremos compromisso com Porto Seguro, compromisso com a população, compromisso com os empresários, compromisso com o servidor público e compromisso com o bem de nossa cidade. Vamos cuidar de nossa cidade, porque sabemos do que nossa gente precisa.


Jânio Natal encerrou mandando uma mensagem de força e carinho a Roberta Caíres e ao amigo Ubaldino Junior que passam por problemas de enfermidade com um dos filhos, ele pediu a benção dos céus, invocou as forças do Pai eterno para que o diagnóstico da medicina não fosse maior que a providência do Deus todo poderoso. Um pastor orou a Deus pedindo a benção pela vida do filho de Ubaldino e por todas as famílias de Porto Seguro.

Por Luzio Nunes – Namidia Comunicação

Fotos: Raphael Barboza, Rogerio Naba e Bruno Rezende

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.