Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tenso: O arraiá de Cabrália-Ba foi marcado com tiroteios e veículo roubado


Quem foi ao Arraiá da Cidade de Santa Cruz Cabrália-Ba sabe e viu o que aconteceu, e o Cabrália News, que não esconde nada do povo e viu o que aconteceu também, uma tremenda falta de segurança, a festa andava até boa com atrações legais, de repente os disparos começaram, tiros para lá tiros para cá.

Foi uma correria total, gente trombando em gente, crianças caindo, desespero total, o cantor parou até de cantar, um rapaz está internado até hoje em Porto Seguro, Vítima de disparos.

Além disso uma moradora que não quis se identificar, teve seu carro Honda Civic, roubado por dois Jovens, que em posse de arma de fogo, ambos a ameaçou e levou o veículo, em direção ao bairro da Tânia.
Nosso jornalista, se escondeu dentro do banheiro, com medo de levar uma bala perdida.

Nossos governantes deveriam reforçar a segurança na próxima festa, para evitar que algo grave venha a acontecer.

Muita gente se divertiu também, atrações ótimas, a a verdade tem que ser dita.

Cabrália News



Comentários
1 Comentários

1 comentários:

JANICE disse...

PORRA, PARABÉNS ATÉ QUE FIM UM VEÍCULO DE INFORMAÇÃO DE CABRÁLIA FALOU A VERDADE PARABÉNS PELA FRANQUEZA, OUTROS SITE SÓ FICARAM MOSTRANDO COISAS LINDAS E FOFAS, EU NESSE DIA CAI E MACHUQUEI O JOELHO, PARABÉNS PARA TODA EQUIPE, JÁ GOSTAVA DE VCS AGORA GOSTO MAIS AINDA, E PARA INFORMAR A MULHER QUE TEVE O HONDA CIVIC ROUBADO, INFELIZMENTE O CARRO NÃO ESTAVA NO SEGURO E ELA PERDEU MUITO, ELA MORA NA RUA DO BAÍA CABRÁLIA, PERTO DO GELA GUELA, ESTOU COM VCS PARABÉNS PELA MATÉRIA!

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.