Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de julho de 2012

CAMINHADA DA COLIGAÇÃO COMPROMISSO COM VOCÊ

Jânio fará mercado no Baianão


A força do futuro prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, 44, foi demonstrada mais uma vez na manhã deste domingo, 30. O candidato realizou caminhada na feira do bairro Bainão, o maior da cidade, e falou sobre seu projeto de construir um mercado para beneficiar os mais de 200 feirantes que há no local.
“Já estamos com m terreno desapropriado e o projeto sendo concluído para realizar essa grande obra, que é o mercado para os feirantes do Bainão. Vamos fazer o mercado para que os feirantes possam ter onde deixar suas mercadorias, ter mais segurança e vender seus produtos num ambiente mais adequado”, disse o futuro prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, 44. 
A construção de um mercado para os feirantes é reivindicação antiga da comunidade local, que diz se sentir abandonada pela atual administração, desprovida de projeto para os feirantes do bairro. “Queremos que seja feito esse mercado para que possamos ter mais condições de vender nossos produtos”, disse a feirante Magnólia Conceição da Silva.


Dona Magnólia, trabalhadora que há 15 anos vende frutas e verduras na feira do Baianão, disse confiar que Jânio Natal fará o mercado para melhorar a feira. “Meu voto e de toda minha família será para Jânio”, disse a feirante. “Em Jânio eu confio”, ela declarou pouco depois de abraçar o candidato.


Quem decidiu também apoiar Jânio foi o adolescente Cláudio César Pereira Gonçalves, 16, que vota pela primeira vez este ano em sua vida. “é minha primeira eleição e já decidi que vou apoiar Jânio porque nos governo passado ele fez uma escola no meu bairro”, disse o jovem, que confia que Jânio fará mais escola no Bainão. 

Por Ascom 44
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.