Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de julho de 2012

DIA 31 DE JULHO: Comemore o dia mundial do orgasmo!



Mais uma data pra se lembrar, hoje 31 de julho é o dia "oficial" e mundial do orgasmo, será que vai se tornar um dia com propósito capitalista como o dia das mãe e dos pais, no qual lojas lotam, faturam uma grana em cima de uma data com a simples de ideia de levar o povo a comprar, há também o dia dos namorados que os lojistas enchem o bolso de dinheiro. Mas eu acho que o dia do orgasmo não tem um ideal capitalista até porque o que os casais irão dar um para o outro ?

Uma camisinha - para ter o orgasmo com segurança
Uma roupa - para usar antes ou depois, ou sei lá durante o orgasmo do indivíduo?
Uma noite no motel - para aproveitar mais aconchegantemente o dia do orgasmo, que seria o mesmo que levar o pai ou a mãe para almoçar em um restaurante no dia deles.
Ou então ir fazer compras em um Sex Shop para apimentar mais ainda seu dia muitíssimo importante do orgasmo, até porque a excitação faz bem a qualquer um.Mas falando sério o dia do orgasmo tem a proposta de debater o assunto nas várias camadas da sociedade, dentro desse debate inclui instituição da educação sexual de qualidade nas escolas, trazer também mais conciência sobre o uso de preservativos, discutir sobre problemas de disfunção erétil e outros problemas relacionados a sexualidade.
Esse dia mundial do orgasmo não é de hoje, ele foi criado na Inglaterra há 4 anos atrás, lá as 80 % das mulheres não atingem o clímax, ou seja o ponto alto da transa, segundo uma pesquisa.
Bom, então só me resta desejar aos casais um feliz DIA DO ORGASMO!!!

Gadiel 




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.