Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de julho de 2012

Jânio Natal é o único candidato apto em Porto Seguro-Bahia


Enquanto os advogados de Claudia Oliveira, Abade e Lucio Pinto, se desdobram para tentam a liberação para que seus candidatos possam disputar as eleições 2012, o candidato Jânio Natal, 44 é o único deferido pelo TSE até o momento em Porto Seguro.

Jânio que já possui sete mandatos na carreira, incluindo o atual de deputado federal, não teve nenhum pedido de impugnação da sua candidatura, ”graças a Deus, não tenho nada que me impeça de participar do processo eleitoral esse ano. Meus adversários nada puderam questionar na justiça sobre mim ou sobre meus mandatos.”.

Abade, responde por ter tido suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios.

Lucio, responde por que sua filiação teria ocorrido a menos de um ano das eleições, o que é proibido por lei.

O caso mais grave é o da deputada Claudia de Eunápolis, Claudia responde a três processos no TSE, por constituir o 3° mandato da família e o de compra de votos que a deputada é investigada em Buerarema.

Agora é esperar para definir quem serão os candidatos que disputaram a prefeitura nas eleições 2012 em Porto Seguro.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.