Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

10 GORDINHAS PRA NINGUÉM BOTAR DEFEITO


Todos os dias, somos inundados com imagens de modelos esbeltas na mídia. No entanto, com o tamanho do vestido média das mulheres crescendo a cada ano, pensamos que poderia ser bom mostrar algumas mulheres incrivelmente lindas com uma shape mais "vida real".

Cada uma dessas senhoras é curvilínea, voluptuosa, e veste um tamanho 40 ou maior, e cada uma pode fazer o seu coração acelerar tanto (ou mais!) que as suas equivalentes mais magras.


Tara Lynn





Tara Lynn é uma modelo "Fortinha" que é mais conhecida por ter aparecido nacapa da revista Elle francesa. O artigo (e as fotos belíssimas de Lynn, como asfotos acima) foi sobre as novas tendências da moda para acomodar mais a "realmedida" das mulheres, e isso causou uma grande celeuma no mundo da moda.




Justine Legault

Uma nativa de Quebec, Canadá, Justine Legault tem feito furor no mundo da moda com a revolução do tamanho das modelos nos últimos anos.


Christina Mendez


Christina Mendez fez história na indústria da moda, tornando-se uma das primeiras hispânicas em tamanho grande entre as modelos que se apresentam emgrandes campanhas de moda.




Barbara Brickner


Barbara Brickner tem mantido uma carreira de modelo "plus-size" a mais de 10 anos. Ela já desfilou para muitos costureiros adeptos dos tamanhos grandes,sobretudo para a empresa italiana Elena Miro, aparecendo sozinha em seu calendário no ano 2000. Em 2000, a Brickner lançou uma linha de roupas plus-size maternidade chamadas BB Maternidade, sendo vendido em lojas de departamentos dos EUA.




Silvia Rho


Silvia Rho é um coreana-americana que fez vários trabalhos de catálogo e recentemente assinou com uma grande agência de modelos, assim temos a certeza de poder ver esta belamulher muito mais no futuro!




Anansa Sims


Anansa Sims vem neste lista por sua beleza. Ela é mãe da supermodelo BeverlyJohnson, e foi a primeira mulher de cor ap posar para uma capa da Vogue americana em 1974.




Natalie Laughlin


Natalie Laughlin foi a primeira modelo plus-size a estar em um outdoor na Av. Times Square, em Nova Yorque.




Ashley Graham

Ashley Graham é uma modelo "plus-size" que é mais conhecida pelos seus trabalhos da linha de lingerie tamanhos grandes da loja de roupas Lane Bryant.


Kate Dillon

Uma das primeiras das supermodelos "Cheinhas", Kate Dillon também foi escolhida pela revista People como uma das 50 pessoas mais bonitas do ano de 2000. Dillon tornou-se anoréxica quando adolescente devido a provocaçõesinfância sobre seu peso, então passou a se tornar um modelo de moda. No entanto, Dillon, efetuou uma transição para além do tamanho normal das modelosdepois de consultar um nutricionista e ver que um peso um pouco mais alto seria mais saudável.




Fluvia Lucerda


A Brasileira Fluvia Lucerda estava trabalhando como babá em Nova York, quandoum editor de revista se aproximou e disse a elase ela gostaria de se tornar uma modelo plus-size. Lucerda agora é uma modelo internacional, considerada por muitos na indústria da moda como a versão "Cheinha" de Gisele Bundchen.


Fonte:reticenciasdigitais
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.