Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ex-campeão do UFC bate em mulher achando que era homem



Ken Shamrock se envolveu em um grande problema nos Estados Unidos. Ex-campeão e membro do Hall da Fama do UFC, o americano agrediu uma mulher ao tentar apartar uma briga em um shopping. No entanto, ele pensou que havia atacado um homem.

De acordo com o famoso site de fofocas ‘TMZ’, Ken estava fazendo compras na cidade de Modesto, na Califórnia, quando observou uma confusão entre duas mulheres na frente de uma loja, sendo observada por várias pessoas ao redor. O ex-campeão não hesitou em se interromper no meio para separar a briga.

No momento em que estava “acalmando” os ânimos uma pessoa pulou em suas costas para tirá-lo dali. Um dos representantes do lutador afirmou que Shamrock com um movimento conseguiu se livrar e a atirou no chão. Logo após, a multidão começou a gritar e ele percebeu que havia machucado uma mulher.


O boletim apresentado por Ken afirmou que ele imaginou estar sendo atacado por um homem no momento. Segundo fontes relatadas na reportagem do site, o atleta não deverá ser processado, pois a polícia que tomou conta da ocorrência entendeu que a mulher não foi considerada uma “vítima”, pois Shamrock agiu em legitima defesa.

Veterano no esporte, Ken participou da primeira edição do UFC, em 1993, na ocasião ele foi derrotado para Royce Gracie. Ainda competindo nas lutas, o ex-campeão é bem conhecido por seu jeito bastante polêmico. Ele criou uma das maiores rivalidades já existente no MMA com Tito Ortiz.

R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.