Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de agosto de 2012

Bebê que caiu de varanda é enterrado em Eunápolis-Bahia



O bebê de um ano e sete meses que morreu ao cair da varanda, em Eunápolis, Estremo Sul da Bahia, foi sepultado na tarde deste domingo (26), em um cemitério situado no bairro Juca Rosa.
A cerimônia de despedida ocorreu por volta das 15h30. "Foi muito triste, ela era uma criança abençoada, muito alegre", lamentou Janilson da Silva, tio da vítima.

O bebê, do sexo feminino, caiu do segundo andar do prédio em que morava com as tias e a mãe, por volta das 11h do sábado (25). Ela morreu em decorrência de traumatismo craniano às 17h20, pouco antes de ser trasferida para uma unidade de saúde em São Paulo. A vítima ficou internada por mais de cinco horas no Hospital Regional de Eunápolis, à espera de vagas em outras unidades públicas da Bahia. Apenas no meio da tarde foi descoberto que a criança possuía plano de saúde.


O setor de regulação da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) disponibilizou um táxi aéreo para o deslocamento, mas ela não resistiu e morreu na última avaliação antes da transferência.
A criança estava sob os cuidados de três tias no apartamento, situado na Rua do Oeste, no bairro do Gusmão. Uma delas abriu a varanda para estender roupas no varal e não percebeu a passagem do bebê. A queda foi amortecida por fios de telefone, mas a criança caiu ao solo.

G1

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.