Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de agosto de 2012

Depois de protesto, transexual baiana pensa em desistir de Miss Bumbum



O protesto realizado pelas 'candidatas em potencial' ao posto de Miss Bumbum da Bahia, parece ter mesmo abalado a oficial dona do título. A transexual Amanda Sampaio, ao ver as  meninas de biquini em plena Praça Municipal, em Salvador, brigando contra sua classificação, esmureceu: "Pensei em desistir depois do protesto do meu estado, estado em que nasci. Mas pensei melhor e vim torcendo para conseguir vencer" desabafou a loira em entrevista ao EGO. 

A organização do concurso, no entanto, defende o posto da moça: "Em relação ao protesto ocorrido na ultima quinta-feira (23) na cidade Salvador – Bahia contra a candidata ao titulo de Miss Bumbum Brasil 2012, Amanda Sampaio, 28 anos, representante do estado da Bahia, a organização do concurso informa que a escolha da participante seguiu todos os critérios do regulamento do concurso. Amanda fez a cirurgia de troca de sexo há cinco anos e todos os seus documentos compravam que ela é do sexo feminino", diz em comunicado oficial. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.