Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Michelle Obama aparece como escrava de topless em capa de revista espanhola



Rosto da primeira-dama americana é colocado no corpo de escrava, numa imagem inspirada no quadro "Portrait d'une négresse", de Marie-Guillemine Benoist


São Paulo - A revista espanhola Fuera de Serie causou polêmica ao colocar em sua capa uma montagem que mostra a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, como uma escrava africana de topless. 


A ilustração mostra o rosto de Michelle Obama no corpo de uma escrava inspirada no quadro "Portrait d'une négresse", de Marie-Guillemine Benoist, de 1800.

A imagem acompanha um artigo intitulado "Michelle, descendente de escravos, senhora da América", que fala sobre a grande popularidade da primeira-dama.

De acordo com a revista Clutch, a imagem faz parte de uma série publicada pela revista que mostra o rosto de pessoas famosas em outros corpos.

O presidente dos EUA, Barack Obama, e a princesa Diana são alguns dos representados.

A artista responsável pelos trabalhos, Karine Percheron-Daniels, defendeu a ideia, dizendo que busca mostrar celebridades "de uma forma diferente".



IG
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

É desta forma que o negros é homenageado quando tem um papel de destaque na sociedade racista.Eu tenho maior satisfação de te-los comandando a maior potência do mundo por mais que muitos não aprovem eles,mas a história já esta sendo escrita e ninguém vai apagar esta linha do tempo!

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.