Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Presidente da Assembleia da Bahia diz que deputada do agulhão pode ser julgada



O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), viu o vídeo em que a deputada Claúdia Oliveira, candidata à prefeirura de Porto Seguro, aparece debochando do povo e lamentou a situação. “Estou triste porque a situação expõe a classe política, que já não conta com prestígio na cidade”, disse Nilo em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no Programa do Bocão, da Rádio Sociedade.

A respeito da acusação de falta de decoro da deputada, que poderia cassar o mandato dela, Nilo afirmou ao A Tarde que se necessário adotará as medidas necessárias. “Se qualquer partido ou parlamentar entrar com uma representação [contra a deputada], eu ponho para tramitar”, concluiu.

A divulgação do vídeo polêmico foi feita pelo site de O Globo na noite da última quarta-feira, mas o assunto pautou a imprensa baiana durante toda semana. A frase que está sendo mais repetida na Bahia nos últimos dias é: “Um bilhão, eu fico”.

Em sua defesa, a deputada disse na TV Bahia ter falado que queria comer um agulhão. A mudança no texto, disse ela, foi resultado de uma montagem feita por seus adversários, provavelmente, com contando com a prestimosa ajuda de Hans Donner. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.