Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 25 de agosto de 2012

“REFORMA DO HOTEL DA BAHIA TEM CUSTO EQUIVALENTE A 2 RESORTS”



Representando o proprietário da GJP, Guilherme Paulus, o baiano Paulo Gaudenzi, diretor do Hotel da Bahia, palestrou dia (23) na Bahia Hotel Bizz, em Salvador. No evento, ele falou ao Hôtelier News sobre a aguardada reinauguração do Hotel da Bahia, cujo o nome ainda não foi definido.

“O compromisso da GJP com o Estado é o novo Hotel da Bahia. Guilherme Paulus está investindo nesse empreendimento o mesmo valor que seguramente ele poderia utilizar para construir dois resorts à beira-mar com 200 apartamentos”, declarou, sem mencionar valores exatos.

O executivo contou que o homem à frente da GJP tem uma relação “emocional” com o hotel baiano, pois foi lá que passou sua lua-de-mel.

Ainda sem data para inauguração, o empreendimento deve ter suas obras concluídas em dezembro, segundo Gaudenzi.

“O prédio foi praticamente reconstruído, mantendo-se o seu esqueleto e o rico acervo de obras de arte, que teve de ser totalmente restaurado”, contou Gaudenzi, lembrando que o Hotel da Bahia guarda obras de artistas com Genaro de Carvalho, Carybé, Fernando Duarte, entre outros.

“O hotel dará resultado se os baianos o abraçarem o como o abraçaram no passado. Recebo ligações de uma médica baiana que não festeja o aniversário dela há 3 anos, pois só fazia comemorações no Hotel da Bahia”, garantiu.

Pensando em atender a essa fatia de público, o projeto contará com uma sala para eventos com cozinha gourmet, adega, entre outros serviços. O hotel atenderá ao público passante, principalmente pelos restaurantes de qualidade superior, mas o posicionamento do negócio é claro em priorizar o turismo corporativo.

Sem mãos-dadas
O profissional fez questão de frisar que a rede GJP Hotéis não tem relação admnistrativa com a CVC, também de Paulus, sendo uma empresa totalmente independente da operadora. Sobre os planos da rede, ele afirma que a meta é chegar a 20 empreendimentos administrados no Brasil até o ano da próxima Copa.

Para alcançar esse objetivo um dos planos é ter mais hotéis ‘exclusive house’, seguindo mesmo modelo do Saint Andrews, hotel de charme em Gramado (RS).
(edição Dênis Matos)

Serviço
www.abihbahia.org.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.