Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de setembro de 2012

A BARBIE VAI GANHAR AMIGAS CARECAS?


Mattel, fabricante da Barbie , anunciou que irá produzir uma boneca careca para as crianças que perderam o cabelo por causa de alguma doença ou pelo câncer.


"Estas bonecas, que serão amigas da Barbie, serão distribuídas exclusivamente para hospitais infantis e outros hospitais que tratam de crianças com câncer em todo os EUA e Canadá, atingindo diretamente as meninas que são mais afetados pela perda de cabelo", disse a Mattel pelo porta-voz da empresa Alan Hilowitz em um comunicado.



O anúncio vem depois de um movimento no Facebook (Beautiful and Bald Barbie) pedindo a Mattel para produzir uma versão careca de sua famosa boneca Barbie loira no início deste ano. Até à data, a página teve mais de 150 mil "curtir".





A boneca careca incluiria chapéus, cachecóis e outros acessórios de moda para fornecer as meninas com uma experiência tradicional de jogo de moda .Para aquelas meninas que escolhem, os revestimentos perucas e de cabeça podem ser trocados ou completamente removido. 


Beckie Sypin, co-fundador da Beautiful and Bald Barbie, disse ABCNews.com que a esperança é de que uma Barbie careca vai ajudar as crianças com câncer e outros que perderam seus cabelos devido a doença - tais como alopecia e tricotilomania - a lidar com as suas condições.


Fonte: ABC News
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.