Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Assaltante que esqueceu currículo em táxi na Bahia é preso na BR-381


Homem de 27 anos é suspeito de assaltar e esfaquear taxista.
Polícia agora aguarda decisão da Justiça de Alagoinhas (BA).



Está preso em Perdões (MG) um homem de 27 anos suspeito de assaltar e esfaquear um taxista em Feira de Santana (BA) na quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, Érbson Carlos Alcântara Patrocínio foi preso na Rodovia Fernão Dias, em Perdões (MG), no último sábado (1º) quando abastecia um outro carro que ele havia furtado logo após o assalto ao taxista. Segundo a polícia, ele queria sair do posto sem pagar.
A polícia agora aguarda a decisão da Justiça de Alagoinhas (BA) para que seja feita a tranferência do suspeito. Por enquanto, conforme a Polícia Civil de Perdões, o pedido ainda não foi feito.
O que chama a atenção na história é que para a surpresa da polícia, o suspeito deixou no banco do veículo o currículo dele com os dados pessoais, incluindo foto e documentação. Ao encontrar o carro do taxista e o documento, a polícia mostrou à vítima, que reconheceu o assaltante. Segundo informações do currículo do suspeito, o assaltante mora em Alaoinhas (BA) e já trabalhou como soldador, montador de móveis, vigilante e fez cursos de gestão e planejamento. No currículo, há ainda a informação de que ele está em excelentes condições físicas e psicológicas e que é responsável por todos os seus atos.

O assalto ao taxista aconteceu depois que ele pediu uma corrida no Centro de Feira de Santana. No meio do caminho, ele anunciou o assalto. Ao reagir, o motorista de 61 anos foi esfaqueado pelas costas. Ele foi levado para o hospital e passa bem.

G1

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.