Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CLAUDIA DEVE EXPLICAÇÕES À POPULAÇÃO DE PORTO SEGURO-BA



Salvador - Na eleição de 2010, membros da campanha de Claudia Oliveira foram flagrados comprando votos para a candidata a deputada. Presos em flagrante pela Polícia Federal, os correligionários de Claudia Oliveira delataram todo o esquema de compra de votos.

Nesta quinta-feira, 13 de setembro, ás 14:30 horas, a deputada Claudia Oliveira, devera sentar no banco dos réus, no TRE, e responderá pelo crime de compra de votos.


VOTOS JÁ SÃO CONHECIDOS


Ocorre que os comentários dentro do judiciário baiano apontam uma manobra para adiar a votação para depois das eleições, protegendo a candidatura de Claudia Oliveira a prefeitura de Porto Seguro.

O processo está nas mãos dos desembargadores Dultra Cintra e Josevandro Andrade, que aparecem desfrutando da companhia do casal em férias nas praias de Trancoso, em vídeos caseiros filmados por Robério e recentemente divulgados na mídia nacional.

Comenta-se, também, que as despesas da festa de aniversário de Dultra Cintra, comemorado no dia 28 de abril passado, no Hotel Praia do Mutá, de propriedade do empresário e oficial de Cartório de Porto Seguro, Vivaldo Rego, foram bancadas pelo prefeito de Eunápolis.

Não bastasse tal gentileza, Robério seria anfitrião de Cintra e Josevandro Andrade em viagens por Morro de São Paulo e praias de Trancoso, local onde Cintra está construindo uma bela casa de praia. 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.