Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ROBÉRIO OLIVEIRA GARANTE QUE CINTRA VOTARÁ A FAVOR DE CLAUDIA



Sem demonstrar nenhuma preocupação com o que fala em público, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, garante aos seus interlocutores que a votação mais esperada desta semana no judiciário baiano não o preocupa. Na próxima quinta-feira, dia 13, a deputada Claudia Oliveira (PSB), sentará no banco dos réus, desta vez no TRE baiano, e responderá pelo crime de compra de votos em sua eleição para deputada em 2010.

Se condenada, a deputada perderá seu mandato, ficando 8 anos sem direitos políticos e impedida de concorrer a outro cargo público.

Robério, marido de Claudia Oliveira, demonstrando tranqüilidade, garante e antecipa o resultado. Segundo Robério, os votos do desembargador Dultra Cintra e do desembargador-corregedor da Justiça Eleitoral da Bahia, Josevandro Andrade serão favoráveis a Claudia Oliveira.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.