Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Deborah Secco diz que não se importa tanto com a traição: "É algo bem comum para o sexo masculino"



Muito bem casada com o jogador Roger Flores, Debora Secco surpreende ao revelar que “não dá tanto peso à traição física”. Em entrevista à revista “Nova”, ela afirma que uma pulada de cerca é algo natural no universo masculino: “A traição masculina é algo bem comum para o sexo masculino. Triste, eu sei. É até compreensível que alguém se apaixone por uma pessoa mesmo quando está comprometida com outra. Afinal, nós conhecemos gente interessante o tempo todo e corremos o risco de cair em tentação”, diz.

A atriz pondera, no entanto, que acha errado qualquer tipo de traição, mas afirma que o erro pode ser compreensível. "Quando uma pessoa de quem você gosta se envolve de verdade com outra mulher, é difícil demais. Não vou dizer que não acho feio. É errado, sim. Mas cada caso é um caso. Às vezes é compreensível. Somente o casal poderá decidir o que deverá ser feito para resolver a questão”, conclui.



Extra
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.