Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DEPUTADA DO BILHÃO TEM HISTÓRICO NEGATIVO


ORLANDO FILHO, EX-PREFEITO DE BUERAREMA, É PRIMO DA DEPUTADA CLÁUDIA OLIVEIRA E FICOU FAMOSO AO SER PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL NAS ELEIÇÕES DE 2010 SUPOSTAMENTE CHEFIANDO UM ESQUEMA DE COMPRA DE VOTOS PARA A ENTÃO CANDIDATA CLÁUDIA


O juiz da 166ª Zona eleitoral, Eros Cavalcanti, no sul da Bahia, entende, assim como outros magistrados, que o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) é decisivo nos casos de rejeição de contas de gestores e ex-gestores.

Em decisão, que cabe recurso, a Justiça Eleitoral acaba de indeferir as candidaturas do atual do ex-prefeito de Itacaré Jarbas Barbosa (PSB), do atual prefeito de Barro Preto Adriano Clementino (PMDB) e barrou também o ex-prefeito de Buerarema Orlando Filho (PRTB), que é primo da deputada Cláudia Oliveira e está envolvido até o pescoço no esquema de compra de votos nas eleições de 2010 na região, que ajudou a eleger a parenta.

O caso está sendo investigado pela justiça e os envolvidos no esquema, o ex-prefeito de Buerarema, incluso, começaram a ser ouvidos pela justiça. Pelas fartas provas colhidas na Operação Paga deflagrada pela Polícia Federal no dia da eleição, Cláudia corre o risco de entrar para a história como a primeira deputada cassada da Bahia.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.