Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Duas pessoas são executadas e jovem é baleado no Extremo Sul da Bahia

Os motociclistas se identificaram como policiais, mandaram os três amigos deitarem no chão e começarem a atirar



Da Redação

Um jovem ficou ferido e mais duas pessoas foram executadas na madrugada desta terça-feira (4), no município de Itabela, no Sul da Bahia. De acordo com a delegacia de polícia local, o crime aconteceu por volta da 0h30 na Rua do Cedim, quando dois homens em uma moto abordaram Raiane Jesus de Andrade, 19 anos, Edson dos Santos, 28 anos, e outro homem de prenome Enildo.

Os motociclistas se identificaram como policiais, mandaram os três amigos deitarem no chão e começarem a atirar. Enildo, Raiane e Edson foram atingidos por disparos de arma de fogo na cabeça, e os autores dos disparos fugiram.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, no bolso da bermuda de Raiane foram encontrados um cachimbo e uma pedra de crack. Edson e Enildo foram socorrido para um hospital da região, mas Edson morreu em seguida.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado, mas Enildo foi transferido nesta manhã para um hospital no município de Eunapólis.

Ainda de acordo com a polícia, além do trio ser usuário de drogas, Edson tinha diversas passagens na polícia e estava com um mandado de prisão em aberto por furto no município de Porto Seguro. Já Enildo tem passagens na polícia por furto, arrombamento e tráfico de drogas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itabela, mas não há mais informações sobre a motivação do crime, ou sobre a identidade dos acusados. Os corpos de Raiane e Edson foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde devem passar por uma perícia antes de serem liberados para os familiares.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.