Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EM 4º LUGAR EM TODAS AS PESQUISAS, A FAMÍLIA PINTO ENTRA EM DESESPERO NA RETA FINAL



Os partidos e os candidatos às prefeituras fazem as contas para ver quem ganha e quem perde com as coligações em Santa Cruz Cabrália-Bahia. Se do ponto de vista eleitoral há dúvidas sobre seus efeitos, do ponto de vista político ninguém vacila em afirmar que o principal perdedor foi o PR de Marta de Baiano. A própria vice do PR de Cabrália-Ba foi um tiro no pé, Alguns vereadores, já reconheceu a paulada e o tiro no pé do PR de Marta de baiano e já começaram a pular de barco pois o PR afundou de vez e a pipa do baiano não sobe mais.

Em entrevista ao blog Cabrália News, um vereador disse que a decisão do  povo cabraliense representa “um golpe na democracia”. Ele preferiu não satanizar os concorrentes, prefeitos de Cabrália e os principais mentores da política cabraliense, até porque os vereadores que se aliaram à novas siglas por trás dos panos, nas eleições de 2012 pensaram neles e não no PR de Marta de Baiano. Mas deixou implícito que o PR de Marta de Baiano é um partido de “aventureiros” em Cabrália, um partido de fachada.

PR e a "tática chavista"

Apostando na falta de memória do eleitorado de Santa Cruz Cabrália-Bahia, o partido PR de Marta de Baiano, não esperava que o povo usaria nessa eleição a inteligência, aquela tática de espalhar rumores e fofocas não cola mais em Cabrália-Bahia, a então principal arma da família, vira uma espingardinha de chumbinho perto dos tanques de guerra do PT e do PRP, e da sabedoria estratégica do PV e do PSC “abre uma lacuna de possibilidades para que apareçam novos candidatos nas eleições de 2016... Para quem não lembra o Collor surgiu num cenário desse tipo mas em proporções maiores. Se você tem um quadro em que a economia pode levar o governo para o buraco e as oposições estão desestruturadas, podemos chegar à eleição com candidatos ao estilo do caçador de marajás”.

Sem reconhecer os erros da própria família Pinto em Cabrália-Bahia, que perde espaço a cada eleição e caminha celeremente para a extinção, o ex-prefeito cassado por ser ficha-suja, marido da candidata do PR Marta de Baiano voltou a atacar os petistas pela administração do atual prefeito Jorge Pontes e o candidato Hélio de Paula do PRP que tem apoio do deputado Jânio Natal. 

Os Pintos rumam para o fundo do poço em Cabrália-Ba

Em todas as pesquisas de ruas, compradas, alugadas, emprestadas, contratadas, nas ruas, na internet, o PR de Marta de Baiano só afunda era a 3º, depois afundou para a 4º posição e não sai do lugar faltando 19 para as eleições 2012, e cada vez afunda mais e mais, e sentindo um pouco do fracasso, candidatos vereadores desesperados começam a fechar por trás dos panos, com outros candidatos a prefeitura de Cabrália, com uma coligação difícil de conseguir colocar 1 vereador na câmara, pois o PR tem apenas 12 na coligação para que juntos cheguem ao coeficiente de 1350 votos, que seria uma tarefa meio que impossível, pois a média de cada um teria de ser de 113 votos no mínimo para cada um, para fazer 1 vereador, e 226 para cada um de média para eleger 2 vereadores, que seria algo histórico, pois isso nunca aconteceu em Cabrália.

O desespero dos Pintos na reta final

Como é comum ver isso na política cabraliense, começaram o desespero do PR de Marta de Baiano, que começam a lançar falsas pesquisas na internet, fofocas na ruas de Cabrália, xingamentos de baixo calão encima do palanque, isso chama desespero, e não cola mais que o povo de Cabrália-Ba não é burro! Caminhadas de 500 pessoas, falam que tiveram 5 mil, isso chama desespero!

Analista Político Cabrália News   

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.