Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Eunápolis:Decorador aguarda transferência para UTI



EUNÁPOLIS – O decorador Gislei Souza Santos, 28 anos, trava uma batalha contra a morte há quatro dias no Hospital Regional de Eunápolis. Com oito perfurações de arma de fogo, uma delas na cabeça, o paciente aguarda transferência para outra unidade de saúde do estado que disponha de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Amigos e familiares de Gislei disseram ao RADAR64 que uma das balas está alojada no cérebro e que ele precisa, com urgência, passar por uma cirurgia. O procedimento só pode ser realizado por um neurocirurgião e em um hospital equipado com UTI.

Segundo a família, a direção do Hospital Regional procura uma vaga em outra unidade. Na cidade, nem a rede particular possui UTI. O caso também já foi denunciado ao Ministério Público, que ficou de enviar um ofício para o hospital achar a vaga em 24 horas ou pagar as diárias para internação em um hospital particular.

O crime – O decorador, segundo amigos, foi baleado por volta das 04h da madrugada do último domingo (16), na Rua Tupiniquins, no bairro Pequi. Gislei e um grupo de colegas comemorava o aniversário de uma amiga. Todos estavam sentados em uma mesa.

Houve um desentendimento entre o decorador e o namorado da aniversariante. Quando foi embora do local, Gislei se deparou com um grupo, que disparou várias vezes. Os tiros o atingiram no abdômen, olho e cabeça. A polícia ainda busca os autores.

http://www.canaldenoticia.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.