Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Júlio Cesar Chavez Jr é flagrado no doping, supostamente com maconha



O boxeador Júlio César Chavez Jr. foi flagrado com uma substância dopante em sua urina no exame antidoping realizado após a sua luta com Sergio Martinez, que foi derrota na disputa pelos títulos dos peso-médios. É a segunda vez que um caso de doping atinge o atleta.

Segundo veículos de comunicação dos EUA, a substância encontrada no teste foi maconha. A Comissão Atlética de Esportes de Nevada, que organiza as lutas em Las Vegas, informou que não obrigatória uma punição ao boxeador.

“A Top Rank está revisando a situação dele”, afirmou o promotor de lutas de Chavez, Lee Samuels. “Júlio César terá a oportunidade de explicar a situação à comissão.”

Em 2009, o boxeador foi suspenso por sete meses pelo uso de furosemida, substância que serve para perder peso. E ainda protagonizou outros casos polêmicos em sua carreira como uma prisão por dirigir alcoolizado.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.