Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ganso celebra acerto com o Tricolor: "É um desejo que foi realizado"



Depois de trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi, o meia Paulo Henrique Ganso, que selou contrato de cinco anos com o São Paulo no final desta quinta-feira, comemorou o acerto, falou sobre as longas negociações e explicou os motivos que o levaram a defender o clube rival. O jogador também já revelou as suas expectativas em defender a sua nova equipe.

"Eu estou muito feliz. É uma alegria enorme e um desejo realizado. Desde que o São Paulo mostrou interesse em me contratar, a minha disposição era a de acertar logo. Agradeço o interesse dos outros clubes, mas o São Paulo mexeu comigo. Agora que deu tudo certo, não vejo a hora de retribuir todo este esforço da diretoria e, dentro de campo, representar bem a nação tricolor", disse Ganso ao site oficial do São Paulo.


Segundo Ganso, as conversas entre ele, as diretorias de São Paulo e Santos e o Grupo DIS, que detém parte dos direitos federativos do atleta, foram cansativas. No entanto, a vontade de defender o Tricolor fez com que as partes superassem o cansaço. Na noite desta quinta-feira, uma reunião de, aproximadamente, cinco horas firmou o acordo.
"Em determinado momento da negociação, eu fiquei preocupado de tão cansativa que ela estava, mas nunca desisti. Foi tudo feito de forma consciente e da maneira correta, e, hoje, posso dizer que estou muito feliz por acertar com o São Paulo", finalizou Paulo Henrique Ganso, que, usando a camisa 8, deverá ser regularizado para estreiar no Tricolor ainda nesta sexta-feira.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.