Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Imagens do suposto iPad Mini vazam na web




Site chinês divulgou fotos do que parece ser o novo modelo de tablet da Apple


SANTA CRUZ CABRÁLIA-BA– Vazaram novas fotos do que pode ser o novo iPad Mini. O site chinês BoLoPad divulgou nesta terça-feira, 18, imagens de um aparelho que suspeitam se tratar do novo tablet da Apple. A tela teria 7,85 polegadas e o corpo seria de alumínio, com uma câmera na parte de trás e o típico botão “home” na frente. Ainda há uma entrada Lightning, e botões de volume e travamento, disse o siteCNET.



No começo do mês, fotos de um aparelho parecido circularam pela internet, o que pode indicar que se trata mesmo da versão menor do iPad. Caso se confirme a veracidade das imagens, não será a primeira vez que os segredos da Apple vazam em tempos recentes.

Antes de seu lançamento, já se sabia de várias características do iPhone 5 devido a inúmeros vazamentos de informações e fotos do aparelho. Segundo o CNET, a Apple ainda não comentou o assunto.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.