Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Guardiola recusou oferta para comandar a seleção brasileira, diz jornal


Ex-treinador do Barcelona rejeitou assumir o lugar de Mano Menezes


O ex-treinador do Barcelona, Josep Guardiola, disse não à sondagem da CBF para assumir o comando da seleção brasileira, segundo informou nesta segunda-feira (3) o jornal Diário de S. Paulo. Guardiola teria sido procurado por um agente, autorizado pelo presidente Jose Maria Marin, mas recusou o convite.

De acordo com o Diário, Marin não está contente com o desempenho de Mano Menezes e cogitou contratar o ex-técnico do Barcelona para substitui-lo. Para isso, enviou um agente para intermediar as negociações.

Guardiola teria agradecido a CBF por lembrar-se de seu nome, mas recusado o convite. Pep crê que assumir a seleção há dois anos da Copa do Mundo seria uma tarefa ingrata.

A intenção de Marin de contratar Guardiola para substituir Mano foi motivada pela derrota da seleção brasileira para o México, nas Olimpíadas de Londres.

Publicamente, no entanto, Marin tem garantido que está contente com o trabalho de Mano Menezes e descarta demiti-lo antes da Copa do Mundo de 2014. Cogita-se, nos bastidores, que o apoio não passa de fachada, já que Marin cogita buscar Muricy Ramalho, do Santos, para assumir a seleção em caso de novos maus resultados.

R7
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.