Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bebê à beira da morte acorda com beijo da mãe



Quando os médicos disseram à inglesa Jennifer Lawson que sua filha Alice, de 1 ano e meio, não viveria por mais tempo, a mãe tratou de se despedir de seu bebê. Mas o beijo mais doloroso da vida de Jennifer acabou se transformando em um momento milagroso, quando a menina, que estava em coma e respirando por aparelhos, começou a reagir.

De acordo com o site “Mail Online”, Alice foi diagnosticada com meningite em fevereiro de 2010. A doença deflagrou falência dos rins e um infarto. Os médicos disseram à família, no dia 24 de março daquele ano, que a criança não passaria daquela manhã. Na tentativa de salvar outras vidas, os pais decidiram doar os órgãos de Alice. A equipe de transplante já havia sido chamada e aguardava os aparelhos serem desligados para começar os procedimentos.

Os médicos sedaram a bebê com morfina, desligaram os aparelhos e saíram do quarto, deixando os pais com a menina durante seus últimos momentos de vida.

- Eu me aproximei de Alice e disse que ela tinha sido muito corajosa, que eu a amava e estava orgulhosa dela. O tempo todo, rezava para que ela estivesse me ouvindo e entendendo. Foi uma experiência surreal sentir o corpinho dela tão quente e saber que meu bebê estava morrendo. Ela parecia estar dormindo - disse Jennifer.

A criança comecou a respirar e, para surpresa dos médicos, passou a apresentar melhora nos dias que se seguiram. Hoje, quase dois anos e meio depois, Alice é uma menina saudável, de 3 anos e meio, e vive com os pais e a irmã mais velha Taylos, de 8, sem sequelas, em Gainsborough, Lincolnshire, na Inglaterra.



Fonte: Extra
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.