Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Helicóptero que caiu é do deputado Ronaldo Carletto dono da Expresso Brasileiro



O helicóptero que caiu na Fazenda Conjunto Califórnia, entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, na madrugada desta quinta-feira (20), é do deputado estadual Ronaldo Carletto (PP), presidente do Grupo Brasileiro.

O piloto - ainda não identificado, teve perna e braço amputados e morreu carnonizado. Segundo o dono da fazenda onde a aeronave foi encontrada, inicialmente dois corpos estavam no local, mas a polícia confirmou apenas uma vítima. 'A primeira impressão é de que a aeronave bateu em alguma árvore e caiu, pegando fogo posteriormente', afirmou. 

De acordo com o coordenador do DPT, o criminal Manoel Garrido, o helicóptero tocou com a helice no chão e se arrastou por cerca de 70 metros até explodir.

 A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que uma equipe do 2º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica foi deslocada de Recife para apurar as causas do acidente no interior da Bahia.

CABRÁLIA NEWS
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.