Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

HÉLIO DE PAULA MOSTRA SUA FORÇA COM A POPULAÇÃO


A primeira semana de setembro foi intensa para o candidato 44 Hélio de Paula. Reuniões e caminhadas por toda cidade e encerrando a semana com uma linda carreata e comício em Ponto Central. Nem a chuva atrapalhou a família 44 que prestigiou e fez questão de abraçar Hélio de Paula logo após o comício que aconteceu na Praça do povoado que fica a 45 km do centro de Cabrália. O Vereador Israel Marinho, “abriu as portas” da comunidade de Ponto Central para o futuro prefeito.



Terra de Cabral





O bairro Terra de Cabral foi visitado por Hélio 44 onde participou de uma reunião organizada pelo candidato a vereador Sr. Casaes. Uma das maiores necessidades do bairro é a implantação de um posto de saúde, pois o mais próximo fica no centro de Cabrália, dificultando o acesso para os moradores que muitas vezes não tem condições de pagar o transporte. Os idosos são os que mais sofrem com essa distância.

Já os jovens reivindicam a construção de um local para o lazer, uma quadra de esporte. Quanto as mães, a preocupação é com a segurança dos filhos que, segundo elas, o bairro não conta com policiamento. “Hoje não temos nem um guarda que passa por aqui. Esses terrenos baldios que temos em várias ruas servem de ponto de drogas. Não temos também uma iluminação adequada. Muitas ruas ainda são escuras. Tenho medo de passar em vários locais aqui depois que escurece”, conta a moradora.
Confira as fotos no link abaixo:





Caminhadas pelos bairros da cidade




Os bairros Geraldão, Campo Verde e Terra de Vera Cruz foram visitados pelo futuro Prefeito de Cabrália, Hélio de Paula que contou com o apoio dos candidatos a vereadores Roni e a professora Núbia para organizar as caminhadas e convidar os amigos e simpatizantes do 44 para participarem dos eventos.
Confira as fotos nos links abaixo:







Carreata e comício em Ponto Central


Encerrando a semana com “chave de ouro”, o atual vereador Israel Marinho, candidato mais votado na última eleição, recebeu Hélio de Paula e sua comitiva no sábado à noite. Nem a chuva atrapalhou a carreata. A beleza e alegria do grupo 44 levaram os moradores para as portas, para a praça. Incentivou a todos a participar da onda que tomou conta da cidade; a ONDA AZUL. A família de Israel Marinho recebeu Hélio de braços abertos.



Ângela Moura afirmou que nunca houve em Ponto Central uma carreata igual àquela e disse o porquê de estar ao lado de Hélio: “Estarei trabalhando na saúde, temos o compromisso de solidariedade com o povo, pois todos nós somos filhos de Deus unidos por uma Cabrália melhor. Vamos junto com Hélio trazer mais educação, emprego e renda, vamos trazer um turismo forte para Cabrália. Nosso amigo Israel marinho tem que estar o apoiando, pois ele é um grande defensor de vocês. Vamos renovar a história de Cabrália com Israel, Ozélia, para fazer nesta cidade um grande governo”.



O vereador de Ponto Central, Israel Marinho, subiu no mini trio e ressaltou:“Hoje estou aqui com você Hélio, já trouxe vários candidatos a prefeito nesta praça e pedi apoio a essas mesmas pessoas que estão aqui para que votassem em meu candidato. Uma coisa vou lhe pedir; não decepcione o meu povo, decepcionando a eles você estará me decepcionando também. Estou acreditando em você, confiando em você. Espero que você faça por Ponto Central o que nenhum outro prefeito fez”.



O futuro prefeito de Cabrália iniciou o discurso agradecendo o apoio:“É com muita felicidade e orgulho que estou hoje aqui com vocês e com meu amigo Israel Marinho, grande homem, honesto que não se curvou para esse governo que está aí. Eu não posso nunca esquecer o apoio dessas mulheres guerreiras; a que será minha vice prefeita, Angela Moura e a atual vice prefeita e minha companheira Ozélia. Eu me sinto à vontade de está aqui nesta praça que foi esquecida por várias administrações. Quero dizer aqui que, esse cidadão que está aí no governo não fez nada, mas eu vou fazer. Ele prometeu o pagamento em dia para os funcionários, prometeu um campo de futebol digno para os jovens dessa cidade, prometeu calçar esse povoado, prometeu uma saúde melhor. Não honrou nada do que disse e hoje está aí tentando denegrir a imagem do povo que faz parte do 44. Hélio ainda desafiou o atual prefeito a ir ao palanque para explicar ao povo porque ele foi cassado por corrupção.


“Estou aqui com esse povo todo, porque eu, junto com essa equipe que nós conquistamos, somos a mudança, somos a renovação. No dia 07 de outubro todos irão às urnas dizer, vamos mudar, vamos renovar e para isso vamos digitar 44,”disse Hélio de Paula que encerrou o comício emocionado quando lembrou que naquele dia (08) o pai dele, João Carlos, conhecido como João da Sunga, que faleceu há 04 anos, estaria completando 71 anos.


Confira as fotos no link abaixo:




Jerusa Brandão/Mídia Mutá
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.