Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Homem é preso em Cabrália-Ba por matar primo com golpes de foice

Elivam Gomes dos Santos foi preso nesta quarta-feira (11) no centro da cidade de Santa Cruz Cabrália-Bahia



Um homem acusado de assassinar o primo foi preso tentando matar um homem na cidade Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia, três anos após cometer o assassinato contra seu familiar. De acordo com informações da delegacia do município baiano, Elivam Gomes dos Santos foi preso nesta quarta-feira (11) no centro da cidade.

Elivam matou o primo com golpes de foice no pescoço,  mesma ferramenta que ele tentava assassinar o homem nesta quarta. Ele atacou o familiar, Alessandro Alves dos Santos, na fazenda Engenho Velho, no Distrito de Vale Verde, em Porto Seguro, onde ambos trabalhavam em 2009, ano do crime.

Desde o homicídio, Elivam era procurado pela polícia e tinha uma mandado de prisão em aberto pelo crime, de acordo com informações da Polícia Civil. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia não informou o nome do homem que Elivam tentou matar nesta quarta-feira (13), e a motivação da tentativa de homicídio dos dois casos que Elivam é acusado.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.