Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2012

Homem processa suplemento para aumento peniano após lesão que o deixou impotente



Um americano entrou com um processo contra uma fabricante de suplementos que prometia aumentar o tamanho do pênis. Adrian Carter tem 29 anos e afirmou que o remédio foi responsável por uma lesão em seu órgão após um acidente no ano passado em um motel em Houston, no Texas, EUA.

Carter contou que comprou o produto VirilisPro em um posto de gasolina no caminho do motel, e o usou antes de fazer sexo. Durante a relação ele alegou sentir fortes dores, sangramentos e inchamento em seu pênis. O rapaz foi levado imediatamente ao hospital, onde teve que passar por uma cirurgia que o deixou com impotência sexual.

Mesmo com todos os problemas que o americano sofreu, três urologistas, ligados a fabricante do produto, disseram em entrevista para TV, que as fraturas penianas ocorrem na maioria das vezes graças a relações sexuais que eles classificaram como ``violentas``. Adrian moveu uma ação judicial contra a empresa por danos que está sendo julgada no Condado de Harris, no Texas.

Da Redação POP
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.