Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2012

Presos fogem de delegacia na cidade de Abaré, norte da Bahia


Fugitivos cortaram grades das celas e fugiram pela janela e teto da unidade.
Caso ocorreu na madrugada deste sábado (8).



Quatro presos fugiram da carceragem da Delegacia de Abaré, cidade localizada no norte da Bahia, na madrugada deste sábado (8). De acordo com informações da polícia, por volta das 3h, os detentos cortaram as grades das celas, arrombaram os cadeados e fugiram pelas janelas e teto da unidade policial.
Apenas um agente penitenciário estava de serviço no momento da fuga e, segundo a polícia, só percebeu a situação por volta das 5h, após ir até a cozinha da delegacia e verificar que as janelas estavam quebradas.

Os fugitivos estavam divididos nas três celas da unidade. De acordo com a polícia, dos 22 presos que estavam no local quatro fugiram. Os outros 18 permaneceram nas celas abertas porque quiseram.

A carceragem da delegacia tem capacidade para abrigar 12 detentos. A polícia informou que até as 11h deste sábado nenhum fugitivo foi recapturado.

Para ler mais notícias do G1 Bahia, clique em g1.globo.com/bahia.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.