Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2012

INTERNAUTA ACUSA CANDIDATA VEREADORA DE CABRÁLIA DE RECEBER 100 MIL REAIS, ELA RESPONDE NO FACEBOOK


EM SEU FACEBOOK A CANDIDATA VEREADORA RESPONDE UM INTERNAUTA SOBRE UMA ACUSAÇÃO DO MESMO QUE ELA TERIA RECEBIDO 100 MIL REAIS DO CANDIDATO PREFEITO HÉLIO DE PAULA PARA SUA CAMPANHA, LEIA A BELA RESPOSTA! DA CANDIDATA SORAIA DA SAÚDE DO PRP.


"Oi Marlon Botelho boa tarde!!! Gostaria de te conhecer melhor assim como vc me conhece, pois para falar esses tipos de coisas tem que me conhecer bastante mesmo...É uma pena vc e sua família mudarem de idéia ao meu respeito, pois se realmente vc me conhecesse e soubesse do meu trabalho dentro de Santa Cruz Cabrália, jamais acreditaria no que tem ouvido por aí. Mesmo assim agradeço a vc e a sua família, que Deus te abençoe e ilumine a sua mente...Enquanto aos 100 mil Reais, não me preocupo com essas calúnias,pois na gestão passada fui caluniada tbm dessa forma, falaram que ganhei um carro, carro esse que pago até hoje. E nessa gestão atual tbm falaram que eu ganhei carro e dinheiro, mas, meu amigo Marlon, só Deus sabe o que tenho usufruído durante a minha caminhada...que é o amor, o carinho e a confiança do povo, isso pra mim já é o suficiente para me manter de pé. Mesmo assim...qnd quiser me procurar para tirar qualquer dúvida, estarei aqui para te receber...caso queira mudar de idéia sobre a minha pessoa vai aí o meu número...44 456...muito obrigada!"

Curtir · · Ontem às 13:30 · 


FONTE:FACEBOOK
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.