Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2012

Mulher entra em hospital para fazer cirurgia e tem a sua dentadura furtada


Segundo ela, a prótese teria sido furtada após a operação


Uma mulher teve a dentadura furtada após ser internada e passar por uma cirurgia, no Hospital Albert Schweitzer, no bairro de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a mulher, que usava a prótese há 40 anos, a dentadura desapareceu durante a operação. Constrangida, a dona de casa afirma que está com vergonha de conversar e até de sair na rua.

— Todo mundo me conhece pelo sorriso. Quando as pessoas vêm me visitar, eu não posso nem sorrir, também não posso mostrar minha boca porque tenho vergonha. Aí, fico chorando.

No dia 28 de agosto a advogada, que tem 63 anos, foi até o hospital com uma crise de vesícula, e no mesmo dia foi submetida a uma cirurgia de emergência. Quando acordou, após o procedimento, descobriu que estava sem a prótese dentária.

A direção do Hospital Albert Schweitzer informou que a prótese foi devolvida após a operação. A unidade estadual de saúde também informou que a mulher pode passar por uma avaliação no serviço de odontologia no hospital.

Assista ao vídeo:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.