Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de setembro de 2012

Mulheres nuas invadem desfile em Brasília


Manifestação era contra violência sofrida por mulheres e direitos femininos. Dupla foi levada a delegacia e seriam liberadas após prestar depoimento.


Ativista do grupo feminista Femen tira a blusa e exibe cartaz de protesto ao invadir a pista onde acontecem os desfiles de 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Duas ativistas foram presas. (Foto: André Dusek/AE)

Duas mulheres foram detidas nesta sexta-feira (7) por fazerem um protesto seminuas durante o desfile de 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. As duas manifestantes fazem parte do Femen, grupo internacional de feministas que começou na Ucrânia, em 2008, e ficou famoso por suas integrantes lutarem seminuas pelos direitos das mulheres. 

Confira a matéria completa http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2012/09/manifestantes-seminuas-sao-detidas-durante-protesto-em-brasilia.html
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.