Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

OAB lamenta ausência de Cláudia a debate promovido pela entidade

Segundo o presidente da OAB de Porto Seguro, José Arruda Amaral, a entidade reconhece o direito da deputada Cláudia Oliveira de não querer participar do debate, mas afirma que a OAB não vai perdoar a ausência da candidata



PORTO SEGURO - A Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Porto Seguro, promoveu entre os dias 28 e 31 de setembro, no salão de júri do fórum, uma série de debates com os prefeituráveis da cidade.

Exceto a deputada Cláudia Oliveira (PSD), que apesar de ter sido convidada não apareceu ao debate no dia reservado a ela, dia 29, todos os outros candidatos vereador Erivaldo Santos (PSB), Lúcio Pinto (PMDB) e Jânio Natal (PRP) compareceram ao encontro e responderam a perguntas formuladas pela direção da OAB, advogados da Ordem e representantes de entidades.

O presidente da OAB, José Arruda Amaral, lamentou a ausência da deputada. “A OAB reconhece o direito da deputada Cláudia Oliveira de não querer participar do debate, mas não vai perdoar a sua ausência. O debate foi acertado há mais de 60 dias e a deputada confirmou pessoalmente que participaria”, afirmou Amaral, acrescentando que a parlamentar será convidada novamente para apresentar suas propostas até antes das eleições.



fonte:BDD
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.